Deportações, pânico e perseguição: a crise dos imigrantes sob Trump
Para analisar o impacto da política imigratória de perseguição às pessoas sem documentos adotada pelo governo Trump, o Pauta Pública desta semana recebe Gabrielle Oliveira, professora de Educação e Imigração na Universidade de Harvard. Ela avalia também a viabilidade dessa política e suas possíveis consequências a longo prazo, tanto para os imigrantes quanto para a política internacional, principalmente na América Latina.
Confira o episódio completo e não esqueça de seguir e curtir o Pauta Pública. Para apoiar esta e as demais produções da Agência Pública, acesse apoie.apublica.org e saiba mais.
Saiba que você pode ser aliado da Agência Pública e colaborar com esse trabalho. Saiba mais em apoie.apublica.org ou faça um pix de qualquer valor para contato@apublica.org.
Contamos com seu apoio!