Normal view

Você acha que há possibilidade de justiça num lugar desses?

💾

O plenário da sala Rubens Recalcatti, presidido por Ademar Traiano, decidiu que é legal, constitucional e justa a minha cassação.

Que ironia, o nome da sala da Comissão de Constituição e Justiça homenageia o Rubens Recalcatti, justo ele que assassinou uma pessoa rendida e ajoelhada em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. O deputado que cometeu o crime mais grave possível, assassinato, mesmo assim não foi julgado pela Assembleia do Paraná! Pelo contrário, ficou lá até seus últimos dias e segue “honrado” na comissão mais importante da casa.

Outra ironia: Ademar Traiano, o deputado que eu eu denunciei e provei que é corrupto, também não foi levado à Comissão de Ética, não respondeu processo e nem recebeu punição alguma. Pelo contrário, acabou “honrado” com o cargo de presidente da Comissão que me julgou e condenou.

Isso tudo junto deixa de ser ironia e vira chacota!

Ou você acha que há possibilidade de justiça num lugar desses?

Gafanhotos devoradores que por onde passam deixam rastros de morte e destruição

💾

Os coronéis paranaenses que atrasam o desenvolvimento das crianças e o progresso da comunidade, são os mesmos que a cada dois anos se colocam como “representantes do povo”.

Gafanhotos devoradores que por onde passam deixam rastros de morte e destruição.

E quando alguém ousa falar a verdade, eles perseguem, censuram e eliminam.

Mas não há o que temer, nem lamentar, pois nenhum império durou para sempre na história da humanidade, e o deles não será exceção.

Hasta la victoria!

#RenatoFica no dia 6 de Junho - Praça Santos Andrade as 14h

💾

Um sete um.

171 anos da Assembleia Legislativa do Paraná e nunca ninguém foi cassado, o corporativismo imperou mesmo diante de crimes de assassinato e roubo do dinheiro público, passando por cargos fantasmas, rachadinha e licitações fraudulentas.

O que realmente rompeu com a aliança corporativista foi eu ter defendido minha família de um ataque na rua.

Sabemos a verdade, o rei está nu, o que realmente eles não suportam é que alguém como eu, negro, pobre, sem pai e sem herança, afronte seus interesses na sala de estar da Casa Grande, isso é inadmissível, e por isso tentam me cassar, para mandar um recado às novas gerações, um “cala-boca”.

Mas nossa voz já ganhou a força do vento e se espalhou pelos quatro cantos do país. Os poderosos podem matar duas ou três flores, mas jamais conseguirão impedir a chegada da primavera!
❌